quinta-feira, dezembro 04, 2008

(Re) Começando...

É... Eu tinha um blog! Não lembrava nem mais dele. Quantas noites passei em claro e em choro precisando de um ouvido ou um olho de desabafo. Ultimamente tem sido dias regados a muitos desabafos.. ou tentativas deles. Olhos grandes.. alma deslocada... todo mundo nota quando algo não vai bem! E acho até que quero mesmo que notem. NÃO TO BEM MESMO! Simples! Algumas pessoas não conseguem se sentir bem com um mundo estranhissímo e com mais pessoas mais estranhíssimas ainda (ou a estranha sou eu??).

Desabafos e desatinos a parte (a parte em mim!)... Resolvi reabrir a bodega! Tentar manter um local de desabafo (bons e ruins). Confesso que essa brilhante idéia não foi minha.. ou pelo menos não só minha! Em mais um dos novos e já preferidos momentos intelectuais nas minhas tardes de faculdade com minha mais nova-velha amiga Milena e tentando encontrar saídas pra uma das minha crises eu-sou-mesmo-muito-inútil, ela vem com a brilhante frase "Eu quando to assim não me sinto inútil porque escrevo..." PLIM! MÁGICA!

Já perdi as contas de quantas pessoas na minha curta, mas sentimental vida já tentaram entender as loucuras dessa cabeça desvairada. Falá-las? Só quem me conhece bem sabe o quanto dói exprimir palavras sobre mim... quiçá frases completas! Mas escrever... nossa!!! A quanto tempo que palavras são minhas amigas! Tão eternas, fiéis e companheiras! Então... aqui vai... as loucuras da minha cabeça oca.. pra mim ou pra quem quiser entender (ou só ler mesmo)!

E a quem restar a curiosidade do novo título, veio do livro do Herman Hesse, O jogo das contas de vidro. Um tentativa brilhante de reconstrução de um futuro não muito distante. Fica mais brilhante comparando com a visão do Huxley e o seu Admirável Mundo Novo. Recomendo ambos!

Por enquanto me despeço.. e quem sabe até logo se não esquecer de registrar meus desvaneios pelas bandas de cá!

Xeruuu's...

3 comentários:

Miguio disse...

Que bom que você está de volta pelo seu Blog! Achei a idéia de escrever muito boa!
Você escreve muito bem!
Espero que isso ajude muito!
Beijo
=)

Anônimo disse...

Oi Laurissíma,


Que bom que você está na ativa, amiga! E que elogio recebi! Obrigada.
Espero que nossa amizade só venha a crescer e que possamos todos nós, amigos, atarvés de "tardes intelectuais", acrescentar mais a esse mundo tão carente de sabedoria.


bjus


Milena

Anônimo disse...

Oi Laurissíma,


Que bom que você está na ativa, amiga! E que elogio recebi! Obrigada.
Espero que nossa amizade só venha a crescer e que possamos todos nós, amigos, através de "tardes intelectuais", acrescentar mais a esse mundo tão carente de sabedoria.


bjus


Milena