sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Paciência!

É uma palavrinha engraçada num é não? P-A-C-I-Ê-N-C-I-A! Já pararam pra contar quantas vezes ao dias vocês já escutaram essas letrinhas juntas formando essa palavra tão peculiar? Ou quantas vezes no dia pedimos ou até mesmo imploramos por sua presença em nossas vidas? Eu realmente não nasci dotada deste dom.. dessa milagrosa palavra que pode fazer as pessoas até muito felizes. Afinal felizes são os que sabem esperar.. e quem espera tem paciência e quem não tem paciência não sabe esperar, logo não será feliz. Segundo minha mãe minha paciência esgotou-se com menos de um ano de idade durante as tentativas para os meus primeiros passos. Tentei umas duas vezes, consegui andar e ai ela acabou!

Hoje senti um pouquinho de falta dela na minha vida! Muitas coisas pendentes? Muitas! E paciência nenhuma de continuar empurrando ou esperando para resolve-las! Muitas coisas imcompreendidas? Milhares e uma vontade imensa de sair por ai fuçando a cabeça dos outros pra quem sabe ter um pouquinho de luz sobre certas atitudes. Mas como não tô com paciência pra pensar no que deveria fazer pra quem saber viver menos impaciente... to mandando tudo as favas!

Mais uma vez citando minha mãe (sim.. ela me inspira e daí?) "Você tem de pensar um pouquinho mais em você! As pessoas não vão dar jeito na sua vida!". Pois é.. quem sabe seja isso ai! Caso mude de idéia e queira resolver as coisas.. posso começar tocando fogo aqui no quarto em frente?! =D


Nenhum comentário: