quinta-feira, janeiro 15, 2009

Hoje acordei (super tarde) com vontade de escrever! Mas ai paro e penso... escrever sobre o que?? Quem? Quando? Onde? Humm... e o engraçado é que a conclusão foi: NÃO SEI! É muito engraçado isso.. quando a tristeza ou melancolia por algum evento ou intento não me acompanha.. a inspiração também não se faz minha companhia! E ai vem a dúvida extrema: com ou sem inspiração? Com ou sem esse sorriso bobo que todo dia vem me acompanhando? E eis que sei a resposta: Mudar!

Mudar.. eta palavrinha estranha que mete um medo imenso em tanta gente (admito que em mim tb! Como diria minha amiga Milena "eu não gosto do novo"). Mas mais uma vez acho que é hora de catar os paninhos de bunda e mudar.. não de casa (apesar da vontade..), mas de ares, de bares, de convicções e mudar pra encontrar inpiração na felicidade também! Uia... eu falando em me inspirar na felicidade... logo eu que sempre tive medo dela! Quem sabe são os ares dividos e deliciosos de 2009! Mudar pra brincar de ser Feliz, mesmo que felicidade tenha fim! Será que eu consigo?? Po deixar que darei a cara a tapa.. seja com um sorriso.. ou com uma lágrima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lauríssima,

A inspiração através do dofimento é um tema corrente na literatura. Dostoiévski disse que " a pobreza e amiséria formam o artista". Eu mudaria a frase para o "o sofrimento, em geral, forma o artista ". Mas felizmente há aqueles que se inspiram na felicidade também. Espero que sejamos dos que se inspiram, pelo menos em uma parte do tempo, na felicidade.
Adorei o post.