quinta-feira, janeiro 15, 2009

Parabéns Miguio!


Aproveitando essa vontade súbita e louca de escrever, vou fazer mais um post em homenagem a uma pessoinha únicaaa que fez níver ontem! Meu amigo Marcos Meiado, O MIGUIO! Pois é pois é.. esse criaturinha que amo, que é minha companhia em tantos dias loucos, triste, felizes e apavorantes fez mais um aninho e é sempra tão ver como ele fica contente com essa data! Como diz meu pai "Aniversário num deve ser comemorado.. é um ano a menos!". Mas esse mocinho leva a sério o dia internacional do seu aniversário! E assim fomos todos ontem comemorar a data no Frida Mexican bar (e como é lindo esse bar!) comendo muita comida mexicana e tomando tequilas! Bem no clima que ele tanto gosta!

Então depois de toda essa descrição só me resta te desejar por escritos todas as felicidades e conquistas que te desejo todo dia em cada abraço que te dou! Que teu caminho possa ser sempre iluminado como é.. com uma legião de fãs sempre crescente! (O Miguio é celebrity! kkkkkkkkkk...) Obrigado por tudo!! =D

Um comentário:

Miguio disse...

Tenho que começar respondendo a ultima frase do seu post: "De nada por tudo!"

E agradecendo também por tudo que você fez a faz por mim e pela nossa amizade que eu respeito MUITO!

Você sabe e até disse o quanto eu gosto do dia do meu aniversário, dia que eu tento transformar em internacional, mas saiba que você contribuiu para que ele fosse um dia feliz, pois gostei muito do nosso jantar no Frida!

Como você é a rainha e mestre em postar fotos altamente TOSCAS da minha pessoa, nem vou comentar meu espanto e o pensamento "de onde
diabos ela tirou essa foto?" que passou pela minha cabeça. Laura, com fotos normais minha é praticamente impossível! Já me acostumei... KKK

Espero ter a sua presença em MUITAS outras comemorações do "Dia Internacional do meu Aniversário! E que a gente possa tirar mais fotos engraçadas para registrar esses momentos de alegria que sempre ficam na minha memória!

Gosto MUITO de você!

Obrigado por tudo!

Beijo

=)