segunda-feira, março 23, 2009

Eita que tem tempo que não escrevia aqui. Pior que nem lembrava de passar por aqui até Milena lembrar-me da minha ausência pelas bandas internéticas! Ai fiquei aqui pensando sobre o que escrever e acho que posso começar pelas minhas descobertas dos últimos dias.

Esses dias têm sido dias bem complicados, mas também têm sido de muito aprendizado! Acho que maior aprendizado foi que falar é sim o melhor remédio! Na verdade, colocar pra fora o que a gente sente e ouvir as pessoas que gostamos é o melhor remédio. Na correria de todos os dias, as vezes esquecemos de conversar, conversar sobre o que importa, sobre o que as pessoas que convivem com você acham, sentem e pensam. E as vezes vamos nos magoando com as coisas, guardando tudo conosco, seja lá pelo motivo que for. Mas todos esses caquinhos de mágoas que ficam guardado no peito vão nos minando, corroendo pro dentro e ai já viu! É... comigo foi assim! Na verdade eu sou assim! Acho que faço parte daquele grupo de dá um boi pra não entrar em uma briga e nem pa magoar ninguém. Apesar de sempre gostar de escrever, falar pra mim sempre foi complicado. Falar de mim, do que sinto ou acho então.. mais díficil ainda. Mas esse meu comportamento não estava me fazendo bem algum e pior, estava me fazendo ficar cega pra algumas coisas, vendo sempre razão nas minhas coisas, na minha forma de pensar!

Esses dias aprendi que conversar é importante. Que tentar resgatar uma amizade sempre vale a pena. Que nenhuma mágoa pode ser maior que o carinho e o respeito pelo próximo. Aprendi que eu erro e erro feiooooo! Aprendi também que eu posso perdoar. Que eu posso reconhecer meus erros e ser perdoada. E que todos podemos começar de novo uma nova história, uma nova amizade.

Talvez ninguém entenda sobre o que to falando aqui. Mas basta saber que esses são dias difíceis que estão me ajudando a repensar a minha conduta e as mudanças que vêm ocorrendo têm me deixado mais feliz, com a consciência e alma mais tranquila!

Um comentário:

Anônimo disse...

E a fenix renasce das cinzas!
ebaaaaaaa
Voltou