sábado, março 07, 2009

Aqui estou em mais um dia estranho com aquela vontade louca de escrever ou ao menos tentar colocar tudo pra fora. Mas hoje minha cabeça não ta me deixando pensar. Sinto como se tivesse tudo amarrado aqui dentro. Sinto uma vontade de grande de falar, de agir, de reagir. Mas não sai nada, num faço nada. Maldita cabeça confusa!

Ao invés de fazer qualquer uma dessas coisas (ou ao menos tentar), estou aqui, fugindo pro meu esconderijo favorito (ou ao menos era): o trabalho. Brincando com um monte de programinhas, fazendo milhares de gráficos, com milhares de números que eu tenho a esperança de um dia entender.

Assim como entender os gráficos de redes ecológicas, também queria entender porque me sinto tão amarrada as vezes. Porque meu coração aperta de um jeito que não me deixa reagir, que me deixa insegura. Talvez lendo um pouco sobre redes consiga entender o que os gráficos dizem. Mas e o outro desejo? Como faço pra saber o que trava dentro de mim?

Um comentário:

Prongs disse...

Eu nem sou ecólogo e sei explicar po! É só pq eu tou no Rio, pode falar, eu sei que é!!
Tudo vai melhorar lau, é só você mostrar pra vida que ela não é tão importante assim!!

;****