segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Puxa.. porque eu não consigo manter um blog? É uma pergunta que sempre me vem de tempos em tempos, especialmente quando vejo o de alguém e lembro que tenho um! Desde de muito nova gostei muito de escrever e de falar o que penso ou o que sinto. Mas agora, depois de "quase gente grande", num consigo fazer isso com tanta frequência. Será que é porque as coisas são menos interessantes? Será que não tenho tanta necessidade de falar? Num sei... acho que me acostumei a deixar as minhocas dentro da caixola. A estar só em casa e não desabafar com o sofá. Mas posso dizer que a vida tá melhor assim! Somos mais felizes quando gostamos da nossa própria companhia e conseguimos guardar certas coisas só pra gente! Mas hoje (como muitas vezes) vou tentar retomar espaço pelas bandas de cá. Não que seja pra que outras pessoas possam ler sobre meus devaneios. Mas pra ter um pouco de mim guardado pra a Laura de daqui a algum tempo.

E como estou hoje? Tentando organizar algumas coisas na cabeça, desfazendo alguns planos e tentando erguer outros. Se bem que fazer planos num é uma coisa que combine muito comigo. Incrível como nunca me senti muito confortável com isso! Mas.... chega uma hora na vida que num se pode mais viver de improviso! Na verdade... conquistamos algumas coisas na vida que não podem ser improvisadas. O resto de tudo que é bom e espontâneo na vida pode ser improvisado sim! Todos os dias! Então... por hoje sigo aqui improvisando!

Nenhum comentário: