terça-feira, fevereiro 02, 2010

Sabe quando tem dias em que você acorda e diz "Epa... to fazendo algo errado"? Acordei com essa sensação hoje. Acho que por mais que tentemos não magoar as pessoas.. é difícil conseguir esse tal ato de proeza de fato. Ainda mais, quando você é uma pessoa que tem uma série de pessoas a seu redor que esperam coisas totalmente diferentes de você. Alguém sempre vai sair perdendo. Durante boa parte da minha vida eu tentei bastante conciliar isso. Tentar fazer tudo que podia pra ser mais um pouco daquilo que as pessoas esperavam de mim e assim fazer menos coisas "erradas". De um curto intervalo de tempo pra cá, isso mudou. Pra cada um que me conheça e que tente pensar um pouco sobre isso as conclusões são diferentes. "Acho que foi por conta do namorado." Acho que cansou..." Acho que está amadurecendo." "Num acho nada..." E eu (parte que importa na história) acho que na verdade a vida passa e você começa a ver um pouquinho da sua utilidade.

Mas hoje senti que podia ter sido melhor com alguém. Acordei com essa sensação nítida. Alguém que é muito importante pra mim e que tenho demonstrado pouco nos últimos dias. Na verdade, é comum eu fazer isso com pessoas que eu gosto muito. Como diz minha mãe, "eu tenho dificuldade em manter relações." Mas com essa pessoa eu não queria fazer isso, até porque sempre achei que não teríamos esse problema. Mas como ela mesmo disse: "já já passa... (com muitas reticências)" Então vou continuar aqui esperando e pensando pra que, por mais que isso passe, não se repita.

Nenhum comentário: