quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Aproveitando post explicativo da minha situação como presa de um potó... venho fazer um post em homenagem a minha amiga Milena. Hoje foi sua defesa de dissertação de Mestrado lá na mesma pós-graduação a qual sou vinculada. Mas como foi pela manhã e eu tava muito inchada e no processo de descoberta do que tinha me aflingido terminei não podendo ir! Então só gostaria de dizer pra esse menina cheia de idéias incríveis na cabeça e muita coragem no peito que estou muito feliz por mais esta etapa vencida e que ela merece todos os louros por esse trabalho que ela tanto buscou fazer da melhor maneira possível! Parabéns Milenaaaa! E me desculpa pela ausência!

2 comentários:

Anônimo disse...

Laurissima,


Muito obrigada pelas palavras! Elas sempre são valiosas para mim!
Bjus minha nova amiga
Milena

Miguio disse...

Foi um show!
Sempre é um show com a Milena falando!
Parabéns Milena, minha futura esposa agora é mestre!
=)