segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Mas é Carnaval!

Eitaaa... é carnaval! Época de folias, estripulias e loucuras! Incrivel como as pessoas surtam nesse período e ainda usam aquela boa frase "Mas é carnaval po!", como se o período desse a licença pra fazer tudo o que der na telha sem ter maiores pesos na consciência! (é.. a consciência também deve tirar umas férias nesses dias e também deve aproveitar a folia!). Nunca consegui entender bem esse frenesi coletivo, mas vai ver que é pq não cresci em companhia do espírito carnavalesco.

Esse ano voltei as minhas raizes de não gostar das festas de Momo. Não houveram muitas folias, mas aconteceram muitas coisas que me fizeram refletir, que estreitaram relações, que me agitaram e me acalmaram. Também teve sua cota de diversão, menos frenética com certeza! Foi uma boa saída não cair na folia, mas sem dúvida senti falta das folias dos anos anteriores. Será que fui picada pelo bichinho colorido do Carnaval??? Acho que to me tornando Recifense mesmo!

Espero que todos tenham se divertido bastante estes dias, da forma que melhor convém! E com saúde... porque depois do bacalhau do Batata a vida continua!

=D

Um comentário:

Prongs disse...

=D

Mas eu tou aqui oh!!!


;***