segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Eu queria conseguir escrever tudo que me chateia aqui. Escrever cada letrinha e que cada letrinha escrita pudesse sair dentro de mim. Acho que sou uma pessoa que sempre tentou viver de forma consciente, consciente principalmente dos meus defeitos e dos meus erros. Nunca quis me passar de santa pra ninguém. Nunca quis dizer que não comento erros. Por mais que tenha uma mania de perfeição horrível, consigo admitir perfeitamente quando eu erro. E mais.. acho que consigo superar bem os erros dos outros. Até porque erros são algo bastante subjetivos... o que é errado pra mim pode não ser errado pros outros. Certamente isso que escrevo aqui eu podia não escrito a um tempo atrás. Isso porque vamos aprendendo a medida que caminhamos, que tropeçamos, que erramos. Eu já errei muito.. errei demais. Já julguei, já falei mal de pessoas que não deveria, já critiquei coisas porque queria fazer aquilo e não podia, já me afastei de pessoas por medo. Putz... já fiz tanta coisa que num caberia aqui! Mas o melhor de tudo é que eu aprendi com todos esses meus erros e venho tentando aprender todos os dias! E mais.. tenho tentado me desculpar e conversar, sempre que possivel, com as pessoas contra as quais eu cometi esses erros.

E ai que entra alguns questionamentos. Se a vida é feita pra gente aprender no caminho, pq algumas pessoas vão carregar sempre os nossos erros com elas? Porque elas se acham no direito de as vezes nos punir por esses erros? Porque a gente num se entende como seres humanos de verdade e consegue dar ao próximo a chance de mostrar o seu melhor? Mas chances sinceras e não chances porque seria o certo ou pra não magoar! Putz... queria jogar essa confusão toda da minha cabeça no lixo! No fim das contas eu acho que posso ter aprendido muita coisa, mas ainda não aprendi a ficar bem quando sou mal entendida pelas pessoas que amo.

Nenhum comentário: